[AsteriskBrasil] Detecção de desligamento de chamada - sinalização

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Junho 6 16:12:30 BRT 2012

não, ele passa a ligação por sip, então neste caso você precisa ver as
configurações do ata, pois ele não está entendendo o desligamento e não
está repassando para asterisk, mas isso não é um cenário tipico pra mim,
então não vou saber dar muitas dicas neste caso.