[AsteriskBrasil] RES: Contextos e Elastix

Wladimir E. Danielski wroot em goldentelecom.com.br
Domingo Junho 10 11:48:24 BRT 2012

Ribeiro,

OPCAO01

No o arquivo /etc/asterisk/extensions_custom.conf

crie o contexto ramais com a regra de ramais.

Na distro gráfica vá em extensions/ramais e no campo

contexto ponha o nome do contexto ex:

OPCAO02

Na interface da distro em outbound routes, crie a regra

mencionando a origem sem o ramal que quer bloquear.

Se precisar pvtme

wroot