[AsteriskBrasil] Problema o Asterisk

Fabricio Dantas ffdbarbosace em gmail.com
Domingo Junho 10 20:05:40 BRT 2012

boa noite,

eu uso snep, e estou tentando usar o MYSQL dentrou do asteirsk , ai ele
fica dizendo que o aplicativo não existe.
como eu faço para saber qual o aplicativo interno no asterisk esta
funcioando.

exten => s,1,NoOP(Ligacao de entrada de ${CALLERID(num)})
  exten => s,n,Mz\ YSQL(Connect connid 127.0.0.1 root senha callback)
  exten => s,n,MYSQL(Query resultado ${connid} SELECT\ *\ from\
celulares where\ numero\ =\ ${CALLERID(num)})
  exten => s,n,MYSQL(Fetch fetchid ${resultado} var1)
  exten => s,n,MYSQL(Clear ${resultado})
  exten => s,n,MYSQL(Disconnect ${connid})
  exten => s,n,NoOP(retorno da query = ${var1})
  exten => s,n,GotoIf($["${var1}" = ""]?invalido,i,1)
  exten => s,n,Goto(custom-callback,s,1)
  exten => i,1,Hangup()

--
Atenciosamente

Fabricio Dantas
ceo EtherData contact center
ceo EtherLine Telecom
Fone 81 99970810 tim
msn fabriciodantas em hotmail.com
skyper fabriciodantas
email ffdbarbosace em gmail.com

Antes de imprimir pense no seu compromisso
com o Meio Ambiente e os custos de impressão.