[AsteriskBrasil] Ajuda AGI - Recuperar variável no scrip

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Segunda Junho 11 12:16:34 BRT 2012

Galera, obrigado pelo apoio, já consegui resolver meu problema.

mysql -u bruno -e "SELECT permit_call FROM user WHERE ramal = $1" test >
/root/permit_call/$1
call=`tail -n 1 /root/permit_call/$1`

echo "SET VARIABLE CALL \"$call\" "

Era problema com as permissões, neste caso, o usuário asterisk tentava
acessar um arquivo na pasta /root/permit_call/.. (que é obvio que não ia
consseguir)

Então eu mudei o lugar do arquivo, e agora ficou assim:

mysql -u bruno -e "SELECT permit_call FROM user WHERE ramal = $1" test >
/tmp/permit_call/$1
call=`tail -n 1 /tmp/permit_call/$1`

echo "SET VARIABLE CALL \"$call\" "

dessa forma o usuário asterisk conssegue pegar as informações do banco,
enviar para o arquivo, trata-las, repassar para a variável $call e dps para
o asterisk

Obrigado Mike e João pelas dicas

ATT.
Bruno Gerotto