[AsteriskBrasil] RES: OFF TOPIC: Headset Call Center

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Segunda Junho 11 17:30:23 BRT 2012

Melhor head set de todos os tempos e o da TOP USE

ELES FABRICAM E SÃO BONS, QDO VC LIGAR PRA PERGUNTAR PROCURA A JANE E FALA QUE FOI A OXMAN TECNOLOGIA QUE TE INDICOU QUE ELES TE DÃO UM SUPER DESCONTO DESCONTO.

E ALEM DISSO FAZEM HEAD SET E HEAD FONE SOB MEDIDA

ABRAÇOS A TODOS

De: "Denis de Carvalho Leal" <denis em gravacaotelefonica.com.br>

Enviado: segunda-feira, 11 de junho de 2012 16:41

Para: "Jorge Lima" <jayjr83 em yahoo.com.br>, asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Assunto: [AsteriskBrasil] RES:  OFF TOPIC: Headset Call Center

Olá,

Head set é um problema sério, eu indico Plantronics, e até mesmo o EarSet, fuja de alguns como Intelbrás  e outros ching ling. Para concertar seus headsets eu posso te indicar a Leatech (2568-7586) se não quiser comprar um novo essa é uma ótima saída.

Abraços.

            Denis de Carvalho Leal

            denis em gravacaotelefonica.com.br

            www.gravacaotelefonica.com.br