[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 75, assunto 110

Fabricio Mella fabricio em voipmundo.com.br
Terça Junho 12 14:22:00 BRT 2012

Boa tarde

Isso e complicado de identificar tem que trocar de operadora para tirar a
duvida

Fabricio Mella
NOC – Network Operations Center
Voipmundo Telecomunicação - Grupo IVM Tecnologia

Atenciosamente

Fabricio Mella

NOC – Network Operations Center

Voipmundo Telecomunicação - Grupo IVM Tecnologia
41 3026-0500 / 41 9101-8302
fabricio em grupoivm.com.br <mailto:paola em grupoivm.com.br> /
fabricio em voipmundo.com.br <mailto:paola em voipmundo.com.br>
www.grupoivm.com.br   www.voipmundo.com.br
Msn: fabricio em voipmundo.com.br
"Nada é mais Caro que o Barato sem Resultado"

[...]

Assunto: Re: [AsteriskBrasil] queda de ligaçao

Pessoal, tbém tenho este problema sõ que acontece
somente com as ligações voip, utilizo a operadora helloBrasil e
SeteTelecom até
agora nao consegui identificar se o problema é aqui ou na operadora, tenho
um
link de 20Mb e uso o codec G729 , o meu log esta como full só que nao
consigo
indentificar, se alguem souber como pego fico agradecido.
Abraço
Alexandre Silva