[AsteriskBrasil] Na atualidade qual a versão mais estável de Elastix?

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quinta Junho 14 18:42:26 BRT 2012

Boa tarde amigos,

Hj tive um problema com o elastix 1.6 CentOS 5.3, que já tive varias vezes,
ip estático e problema doido de asterisk, rssrss.

Subi o server, reiniciei o asterisk com amportal restart, e o bonitão me
dava toda hora que ñ estava disponível!

Alterei o ip de estático para DHCP, e voltou td ao normal, ñ entendi nada!

Por isto gostaria de saber a opinião dos amigos sobre as distros 2.0 CentOS
5.5 e 2.3 CentOS 5.7, qual esta mais estável em termos de.

Reinícios forçados? Core? Estabilidade do CentOS? Banco de dados?

Ou algum padrão de instalação e configuração que teve sucesso?

Estou usando Hds SSD’s em alguns projeto onde ñ temos a necessidade (e
viabilidade do cliente para comprar um servidor) para ter mais estabilidade
e ñ corromper os dados, mas acho que deveria mesmo é sair da versão 1.6 do
elastix asterisk 1.4 e CentOS 5.3, para asterisk 1.8 e CentOS 5.7.

Pq estes problemas consomem tempo, e faz o cliente ficar bravo com a
solução!

Agradeço a atenção dos amigos!

Att,

Descrição: Assinatura SUPORTE