[AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sexta Junho 15 11:39:34 BRT 2012

A todos que possam interessar.

Tenho um Tarifador para Asterisk se alguém estiver interessado estou com o e-mail do desenvolvedor.

Podem mandar para esse carinha que ele e o Cara.

tsbruno2007 em gmail.com

De: "Jefaokpta" <jefaokpta em hotmail.com>

Enviado: quinta-feira, 14 de junho de 2012 15:51

Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Assunto: Re: [AsteriskBrasil] soft fone em delphi.

Apoiado Mike.

Em 14/06/2012, às 15:24, Mike Tesliuk escreveu:

deculpe, mas qual a dificuldade de colocar isso no sourceforge e
deixar disponivel pra todos ?

Eu vejo muito isso no nosso meio, todo mundo quer porque é de graça,
mas cade as contribuições de cada um de nós para a comunidade, eu
aqui várias vezes ajudei, e não só aqui, e muitas vezes ao ser
solucionado o problema nem mesmo é postada a informação e nem mesmo
é por falta de eu pedir, porque eu sempre peço para que postem.

Quer usar algo livre, deixe livre também oque você produz, é uma
troca!