[AsteriskBrasil] Usar asterisco (*) como delimitador de digitos

urikbs em gmail.com urikbs em gmail.com
Sexta Junho 15 11:48:15 BRT 2012

Pessoal,

Achei a solução.
Somente para constar e ajudar outras pessoas, a aplicação Read já prevê o
uso do quadrado (#) como delimitador.

Então, é isso!

--
Urik B. da Silva