[AsteriskBrasil] RES: soft fone em delphi.

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Junho 15 14:53:48 BRT 2012

o correto seria utilizar este sistema para colocar apenas documentação,
até posso disponibilizar um repositorio de codigo, mas acho que com
opções como o sourceforge e o proprio google code não é necessário.

Eu pessoalmente quando preciso procurar algum tipo de projeto eu
normalmente vou no sourceforge primeiro, então acredito que isso seja
igual para a grande parte das pessoas no que se refere a softwarelivre
pelo menos.

O Sourceforge oferece um espaço para a criação de pagina foruns e coisas
do tipo, mas se acharmos necessário criar uma pagina para o tarifador
também posso hospeda-la sem problemas, mas o codigo seria mais adequado
ficar no sourceforge na minha opinião.