[AsteriskBrasil] Revenda 0800

Fabricio Dantas ffdbarbosace em gmail.com
Segunda Junho 18 10:34:30 BRT 2012

amigo, se voce tiver interesse eu tenho varios 0800,

msn fabriciodantas em hotmail.com

Em 18/06/2012 09:40, asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
> 	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

> 	http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
> 	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
> 	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
> Acesse agora www.voipmania.com.br
>
> Tópicos de Hoje:
>
>     1. Re: Revenda 0800 (Thiago Coutinho)
> [...]

Atenciosamente

Fabricio Dantas
ceo EtherData contact center
ceo EtherLine Telecom
Fone 81 99970810 tim
msn fabriciodantas em hotmail.com
skyper fabriciodantas
email ffdbarbosace em gmail.com

Antes de imprimir pense no seu compromisso
com o Meio Ambiente e os custos de impressão.