[AsteriskBrasil] Digium R2 Telefonica

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Segunda Junho 18 15:40:11 BRT 2012

O link alinha mas logo cai.  Dá alarme Yellow e depois fica ok..

Quando eu tiro do modem da telefonica e faço um loop no balun da placa
digium era pra ficar OK ou é normal dar  esses stauts:  Yellow alarm/Blue
alarm/Recovering
Na placa fica verde e depois de alguns segundos pisca vermelho.

att.
ronaldo