[AsteriskBrasil] TEF + URA

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Junho 18 16:01:24 BRT 2012

   Ja fiz alguns desses, mas nunca pra asterisk.....

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Mon, 18 Jun 2012 10:21:49 -0800
From: sergio em inbox.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] TEF + URA

Vou explicar melhor.

Eu gostaria de montar uma URA para recebimento de cartão de crédito.

Ou seja, um cliente liga para a URA digita o CPF, eu verifico o valor da Fatura, solicito os dados do cartão de crédito e valido este pagamento via AGI.

Exemplo: Sky (TV)

Alguém aqui na lista já fez algum trabalho desse tipo ou conhece alguma empresa que forneça esse tipo de transação ?

A parte do Asterisk não é o problema, mas a Integração é onde está o problema.

A cielo me disse que só tem o e-commerce ou máquina.