[AsteriskBrasil] contexto para estacionar uma ligação

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Segunda Junho 18 16:28:07 BRT 2012

Bom dia Galera

Ando por aqui de hora em hora atrás de informação, mais é poruqe deixaram
uma bucha na minha mão e preciso resolver...rsrs

Alguém ai poderia me passar um contexto ou me explicar um contexto onde eu
possa estacionar uma ligação no asterisk para atender outra e depois puxar
esta ligação novamente?

Ahh e sei que mais pra frente vou precisar de um para criar sala de
conferencia, mais a principio seria a de estacionar ligação que estou
precisando.

Se alguém puder me dar uma força eu agradeço

Abraços

Att

Danilo Almeida