[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Funcionamento Asterisk com PHP

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Segunda Junho 18 18:11:49 BRT 2012

Ok, obrigado por mais essa

Att

Danilo Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ribeiro
Enviada em: Monday, June 18, 2012 5:01 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: RES: Funcionamento Asterisk com PHP

Danilo

O s,t,h,etc. você encontra aqui:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+standard+extensions

Uma nota só: O DeadAGI só tem valor DEPOIS do hangup. Antes e durante não
tem como. Nestes casos é AGI mesmo.

Um abraço

Ribeiro