[AsteriskBrasil] RES: TEF + URA

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Junho 18 23:56:46 BRT 2012

Sergio,

É isso mesmo, mas existem outros gateways de pagamentos, por exemplo:
http://www.braspag.com.br/.

Hoje estou usando o PagSeguro e tem funcionado bem, a braspag também é
legal, mas sua taxa é maior.

abs

*Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*