[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Funcionamento Asterisk com PHP

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Junho 19 15:00:53 BRT 2012

o diretorio de agi é especificado no asterisk.conf

o arquivo a ser chamado no dialplan deve estar no diretorio em questão,
dentro dele você pode fazer includes para outros locais se necessário.

Em 19-06-2012 12:19, Danilo Almeida escreveu:
> Mais uma duvida aqui agora
>
> Eu preciso necessariamente colocar o script no diretorio
> /var/lib/asterisk/agi-bin/ ou posso colocar em outro diretorio por exemplo
> /usr/local/minhapasta/ e depois instanciar a classe em meu arquivo
> tarifador.php?
> Coloco o phpagi.php e o tarifador.php nesse mesmo diretório.
> Isso também funciona?
>
> Att
> Danilo Almeida

>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(gravacao,voip)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(saidapstn,)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(checasaida,)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(checasenha,)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,GotoIf($["${SAIDALIBERADA}" = "NAO"]?desligar)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,GotoIf($["${SAIDAPSTN}" = "SIM"]?pstn)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,GotoIf($["${SAIDAFIXOLOCAL}" = "PSTN"]?pstn)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,GotoIf($["${SAIDAFIXOLOCAL}" = "VOIP"]?voip)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,GotoIf($["${SAIDAFIXOLOCAL}" = "A2B"]?a2b)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(hangupcall,)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n(pstn),Set(CDR(accountcode)=TO-PSTN)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Dial(${PORTAPSTN}/${EXTEN},40,Tg)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(sinalizacao,${DIALSTATUS})
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n,Macro(hangupcall,)
>>> exten =>   _[1-5]XXXXXXX,n(voip),Set(CDR(accountcode)=TO-VOIP)