[AsteriskBrasil] Telefone IP

Fernando Meira Lins meiralins em midiabyte.com.br
Quarta Junho 20 10:05:09 BRT 2012

Nós trabalhamos na maioria dos projetos implantando os Yealink.
Consideramos o melhor custo x benefício.

Sugiro os modelos T22P ou T20P para uso geral, e o T28P para Central de
telefonista com os módulos digitais EXP39.

Na loja virtual www.lojavoip.com.br o T22P está em promoção pelo preço do
T20P.

Atenciosamente;
Fernando Meira Lins .°.

Em 20 de junho de 2012 09:08, Danilo Almeida <
danilo.almeida em g1telecom.com.br> escreveu:

>   Bom dia Galera****
>
> ** **
>
> Agluém ai me indica um Telefone IP e onde eu compro que não seja muito
> caro e seja bom... rsrs****
>
> ** **
>
> Preciso comprar alguns para empresa****
>
> Abraços****
>
> ** **
>
> Att****
>
> Danilo Almeida****

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> www.digivoice.com.br
> ________
> [...]

* Fernando Meira Lins (Diretor Comercial)*

==================================
MidiaByte Internet Systems Ltda
Revendedor Autorizado Yealink | CiaNet | ThinNetworks

Números Nacionais (Chamada Local)
4004-0435 - Ramal 6000
0800-892-1111
0800-031-3359

Recife:
Tel. / FAX: (81) 4062-9933
Celular Oi: (81) 9633-9633

SIPCode (Internacional: Atendimento em Português)
*8839 6000

Site Institucional: http://www.midiabyte.com.br

Google Talk: gallotta
Skype: gallotta