[AsteriskBrasil] RES: RES: Placa GSM, qual a melhor opção?

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Junho 20 10:41:27 BRT 2012

   Talvez por assistencia, é bem mais facil...   Digivoice ja trabalhei, sao excelentes...   Mas prefiro as digium, pra mim ta dando no mesmo ...

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: diegofull em gmail.com
Date: Wed, 20 Jun 2012 10:39:15 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil]	RES: RES: Placa GSM, qual a melhor opção?

Estou percebendo que é quase unanimidade a preferência por khomp, em qual aspecto ele é melhor?

Em 20 de junho de 2012 10:36, Marcelo Terres <mhterres em gmail.com> escreveu:

Eu recomendo as placas da Khomp.

[]s

Marcelo H. Terres

mhterres em gmail.com

http://mundoopensource.blogspot.com

http://biertasters.blogspot.com

http://twitter.com/mhterres

2012/6/20 Giovanni <giovbs em gmail.com>:

> Olá respondo só para interesse da lista,

> posso auxiliar na importação diretamente com a Portech.

> Também estou habilitado ao conserto dos aparelhos Portech c/s garantia.

> em PVT por não perturbar a lista

DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank

20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM

Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br

________

YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.

email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011

KHOMP Inova��o: External Board Series
M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplica��o. Visite�www.khomp.com