[AsteriskBrasil] Monast não Ramais SIP

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Junho 20 16:19:58 BRT 2012

Boa Tarde Lista.

A alguns dias migrei uma maquina Física para Virtual, e o único problema
que estou enfrentando e com o Monast, ele simplesmente não lista os PEERS
SIP.

no modo DEBUG recebo o seguinte:

[Wed Jun 20 16:12:54 2012] DEBUG    :: Server PABX :: Requesting SIP
Peers...
[Wed Jun 20 16:12:54 2012] ERROR    :: Server PABX :: Error Requesting SIP
Peers, reason: {'message': 'Invalid/unknown command', 'response': 'Error',
'actionid'

Na maquina física funcionava 100%.
O Monast está na Versão 3.0b4 e o Asterisk 1.4.26.1

DagMoller, qual seria o comando via AMI a ser feito para trazer os PEERS
SIP para que eu possa testar diretamente no asterisk?

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato