[AsteriskBrasil] Retringir IP para ramal

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quinta Junho 21 04:07:01 BRT 2012

negativo.. tentei assim:

deny=0.0.0.0/0.0.0.0
permit=x.x.x.x/32;y.y.y.y/32

com x.x.x.x registra.. com y.y.y.y nao registra..

tentei no lugar de ; usar |  tambem nao foi..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br