[AsteriskBrasil] Chan_mobile na virtual box

Claúdio Lana claudiolanaalves em gmail.com
Quinta Junho 21 09:55:28 BRT 2012

Pessoal

eu to tentando instalar o chan_mobile no meu note Dell em um server elastix
virtualizado, so que o elastix diz q o bluetooth ta rodando mas não consigo
achar nenhum dispotivo pra conectar, olhem só os comandos:

# service bluetooth status
hcid (pid 1824) está rodando...
sdpd (pid 1836) está rodando...

# hcitool scan
Device is not available: No such device

eu instalei o chan_mobile e ele ta na pasta de modulos do asterisk, mas
quando eu vou no cli ele não consegue carregar o modulo, eu acho q é porque
ele não conseguiu encontrar dispositivos pra conectar o bluetooth né...
alguem ja passou por algo parecido?

--
*Cláudio Lana Alves*
claudiolanaalves em gmail.com