[AsteriskBrasil] Monast

Diego Aguirre (DagMoller) dag.list em infodag.com.br
Quinta Junho 21 10:41:37 BRT 2012

Bruno,

no monast.conf, onde vc define o servidor, vc deu um nome a ele, Ex: [server: Server_1]
neste caso o nome do servidor eh "Server_1"

para exibir os canais DGV, na sessão [users] faça da seuinte forma:

[users]
default = show
Server_1/DGV/1 = force

Diego Aguirre (DagMoller)