[AsteriskBrasil] Chan_mobile na virtual box

Claúdio Lana claudiolanaalves em gmail.com
Quinta Junho 21 14:08:00 BRT 2012

eu to usando iphone e blackberry 8520... e to tentando usar o bluetooth do
proprio notebook dell

eu to querendo na verdade é usar meu celular como tronco no meu note,
porque quando eu vou em clientes pra fazer alguma manutenção eu quero poder
ligar pra empresa sem custo pelo pabx.

Em 21 de junho de 2012 13:56, Nielsen Alves de Oliveira <
nielsen em freesolutions.com.br> escreveu:

> Bacana, qual celular e qual dispositivo usb vc ta usando ?
>
> Pq eu usei vários e nao tive confiança, sempre ocorreu um prob.
>
> Em 21 de junho de 2012 12:14, Asterisk <asterisk em teknisa.com> escreveu:

> [...]

*Cláudio Lana Alves*