[AsteriskBrasil] Porteiro com abertura de fechadura X Ata Taitell TT200.

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quinta Junho 21 17:00:06 BRT 2012

Boa tarde amigos,

Gostaria de compartilhar minha duvida junto aos amigos que possam ter
passado por tal experiência.

O cenário é: Porteiro Intelbras XPE 1001 + ATA TT200 Taitel com ramal do
asterisk.

Configurei o ramal no ata normalmente, quando conecto o ramal ao porteiro,
ele não espera vc pressionar a tecla, sozinho ele já pega um tom de linha e
fica até dar ocupado.

Algum dos amigos já teve esta dificuldade?

Tem alguma configuração que tenho que fazer no ATA?

Testei o porteiro com a central Corp 8000 intelbras e funcionou normalmente.

Agradeço a atenção dos senhores.

Att,

Oswaldo Jr.