[AsteriskBrasil] RES: PAP2 transferindo sozinho

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Quinta Junho 21 17:06:55 BRT 2012

Boa tarde,

aparentemente o problema que vinha acontecendo é conhecido como talk-off,
que é quando certas frequências de voz são reconhecidas como comandos DTMF.
Eu ajustei o nível de sensibilidade no digivoice.conf através do parâmetro
relaxdtmf, alterando de 1 para 0, ou seja, deixando menos sensível.
Aparentemente o problema foi resolvido.

Att;