[AsteriskBrasil] ECO

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Junho 22 13:57:41 BRT 2012

Eu também não sei bem como funciona a conta.

Em teoria, se tu usar 4 o cancelador de eco não conseguirá processar
os 30 canais (talvez algo a ver com memória). De qualquer forma vale
fazer o teste, para que tu verifique se vai melhorar a qualidade.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com