[AsteriskBrasil] Teste de envio

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Junho 22 16:51:24 BRT 2012

Olá Pessoal, realmente éra o anti-spam, bom, nos ultimos dois dias eu
nao vi mensagem alguma, as mensagens estavam em quarentena mandei o
sistema enviar as mensagem e elas sumiram, maravilha, se fiquei devendo
resposta pra alguem, passe a mensagem novamente ou nao vou responder
porque nao sei da mensagem.

Sem mais, desculpem ai