[AsteriskBrasil] RES: skype no asterisk

Ribeiro asterisk em aquidolado.com.br
Quinta Junho 28 03:30:12 BRT 2012

A solução Free pode rodar em Linux mesmo.

Multiplatform (Windows/Linux/Mac OS X)

Um abraço

Ribeiro

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Fabricio Tavares Maciel
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2012 14:02
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] skype no asterisk

Não sei quanto ao serviço SIP,mas o channel driver vendido pela Digium vai
deixar de funcionar em 2013.

Usamos aqui o channel driver e funciona muito bem,qualidade de áudio muito
boa (g729 incluso).

Existe uma solução free aí,mas requer um computador rodando windows:

http://www.mhspot.com/sts/siptosis.html

E existe também uma solução paga,bem interessante:

http://www.yeastar.com/Products/SiSkyEE.asp