[AsteriskBrasil] Porteiro Maxcom XPE1013 X ramal Intelbras VoIPER.

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Sexta Junho 29 19:41:39 BRT 2012

Nesse modelo é:

RFC 2833  Via áudio  SIP Info

Uma outra coisa, é preciso informar para o equipamento, que o asterisco
também é dígito e não um comando.

Em 29 de junho de 2012 19:38, Maycon Rodrigo Moreira <mrodrigomana em gmail.com