[AsteriskBrasil] Integração com Impacta 140

Tiago Cardoso tiagoascardoso em gmail.com
Sábado Junho 30 09:24:39 BRT 2012

Placa E1 Impacta 140 -> R$ 1.000,00
Placa ICIP Impacta 140 + licenças -> começa em R$ 3.000,00

Acredito que E1 vai sair mais barato.

Em 29 de junho de 2012 19:44, Maycon Rodrigo Moreira <mrodrigomana em gmail.com

Atenciosamente,
Tiago Cardoso