[AsteriskBrasil] Porteiro Maxcom XPE1013 X ramal Intelbras VoIPER.

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sábado Junho 30 10:16:59 BRT 2012

Bom dia Tiago,

O payload já esta em 101, e tbem tirei do asterisk todos os comandos relaciondos com **, mesmo com eles funciona normal por softphone e ramais em gateways.

Notei que, quando faço o procedimento pelo VIVA-VOZ, funciona perfeitamente, com o monofone o VoIPER ñ envia DTMF.

Agradeço a atenção dos sres..

Att,

Oswaldo Jr.
11-5337 65 29