[AsteriskBrasil] Aprendizado na prática

Frederico de Andrade Almeida f.almeida26 em gmail.com
Quinta Março 1 16:21:33 BRT 2012

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Alguns aqui na lista já responderam alguns e-mails meus, e outros até já me
ajudaram por fora (e só tenho a agradecer, porquanto).
Venho hoje me propor e pedir que alguém que trabalhe com Asterisk aqui em
São Paulo/SP (melhor se for Zona Norte) ajude um aspirante a entendido do
assunto.

Alguém está interessado em um ajudante em em uma manutenção e/ou início de
um projeto envolvendo Asterisk? Sou novato e tenho alguns períodos livres
para ajudar quem estiver disposto a ensinar. Então se alguém estiver
querendo uma ajuda/ aprendiz/ dividir experiência com alguém que está
disposto a trabalhar de graça, me envie um e-mail.

Espero que entendam a busca de aprendizado em campos reais.

Um abraço a todos,
Tudo de bom.

--
Frederico Almeida - Shrek