[AsteriskBrasil] RES: RES: Atualização Asterisk

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Sexta Março 2 11:13:34 BRT 2012

Obrigado Ulisses.

Esse é meu problema.

Estou usando o Elastix, e agora não posso mudar devido a uma série de
customizações na interface web que fiz para o cliente.

Preciso atualizar o asterisk que está instalado no Elastix.

Mas valeu mesmo assim.

De: Ulisses Feres - Abratel Telecom [mailto:uferes em abratel.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 2 de março de 2012 10:44
Para: sidnei_rp em ig.com.br; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Atualização Asterisk

Ops, desculpe, seria elastix que tú usas, agora que revi.. Daí não sei como
realizar pois nunca usei elastix.
Ate dei uma olhada no changlog do elastix para ver se mudaram algo:
http://bugs.elastix.org/changelog_page.php mas tlz seja do asterisk e não do
elastix..

Alguem da lista irá informar se consegue atualizar o elastix ou se o mesmo
não aceita atualização da versão do asterisk.

Boa sorte!

Abraços.

----
Obg,
Ulisses Féres.
Abratel Telecom

 <mailto:uferes em abratel.com.br> uferes em abratel.com.br

32-3722-4004 ramal 928

Em 2 de março de 2012 10:40, Ulisses Feres - Abratel Telecom