[AsteriskBrasil] Intermitência DID Vono

alessandro (listas) listas em alertasvoip.com
Segunda Março 5 10:57:55 BRT 2012

   Bom dia galera.
   Tô com um problema de intermitência num DID da Vono.
   Quando coloco ele num ATA, funciona sem problemas. Porém, quando coloco
num Asterisk, ele funciona por uns 10 minutos e para. Quando ligamos pro
DID, diz que está inacessível. O status no console diz que está registrado,
mas parece que não está, pois quando eu dou um sip reload, volta a
funcionar de imediato.
   Está me parecendo que depois de algum tempo o registro se desfaz e não
consegue registrar automaticamente novamente, apenas manualmente. Até
considerei por um agendamento de reload, mas isso iria ficar derrubando os
ramais registrados.
   Tentei fazer um monitoramento via debug no console, pegando todos os IPs
conhecidos da Vono, pra ver se chega alguma coisa no servidor, mas não
consegui pegar mais pacote algum.
   Alguém tem alguma pista que possa me ajudar?
   Obrigado.