[AsteriskBrasil] Notificação de chamadas em telefones IP

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Segunda Março 5 11:57:19 BRT 2012

2012/3/5 Daniel Varella <dvarella em gmail.com>:
>   Estou buscando informações sobre como notificar um telefone IP
> sobre uma chamada que está ocorrendo em outro telefone IP.

Por que você não notifica a pessoa através de um popup no desktop ou
via integração com XMPP? Acho que seria mais fácil.

De qualquer forma, você poderia notificar pelo telefone usando o
identificador de chamadas. É uma alternativa simples.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança