[AsteriskBrasil] Notificação de chamadas em telefones IP

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Segunda Março 5 13:50:58 BRT 2012

2012/3/5 Daniel Varella <dvarella em gmail.com>:
>   Entendi...
>   Então no caso de uma notificação deste tipo, para que somente o
> texto apareça e não o barulho do toque, poderia indicar um tipo de
> toque diferenciado, tipo nulo. Vc sabe a sintaxe para isto ?

Hmm, daí já não sei, teria que dar uma pesquisada, nulo eu não sei,
mas um toque diferenciado tem como fazer sim.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança