[AsteriskBrasil] Bilhetagem Elastix

Carlos Alberto Machado carljun_1 em hotmail.com
Terça Março 6 06:32:02 BRT 2012

Pessoal, Estou desenvolvendo um projeto final usando como tema a bilhetagem do Elastix. O cenário é o seguinte : * Tenho pelo menos 10 centrais Elastix espalhadas pelo Brasil e que estão conectadas através de VPN* Estou fazendo plano de discagem onde por exemplo : Quem está em São Paulo e precisa ligar para um número na Bahia, a ligação é encaminhada pela vpn para a central da Bahia e sai a custo local. Só que eu preciso contabilizar cada ligação que é feita a partir das centrais. Preciso entender o código da bilhetagem e como configurar no Elastix.  Não quero o projeto pronto, peço apenas dicas e materiais para estudar e desenvolver esse trabalho. Conto com a colaboração de vocês....