[AsteriskBrasil] cdr_mysql

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Terça Março 6 09:41:22 BRT 2012

Alguém já teve esse tipo de erro:

[Mar  6 09:42:18] ERROR[20932]: cdr_addon_mysql.c:250 mysql_log: mysql_cdr:
Failed to insert into database: (1062) Duplicate entry '1634336' for key 1
 == Spawn extension (from-internal, 45, 16) exited non-zero on
'SIP/voipmax-00000241'

Aconteceu do nada,tenho esse cliente a mais de dois anos ,minha tabela do
mysql não está sendo preenchida,atualizei o asterisk e agora vou atualizar
o asterisk-addons , alguém sabe do que se trata?

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara