[AsteriskBrasil] Problema na Configuracao Voip

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Terça Março 6 20:46:19 BRT 2012

Salve galera, tudo bem

            Estou precisando de um help,

            Configurei uma operadora voip para fazer ligaçoes, até este ponto esta tudo funcionando, estou tendo problema em receber ligacoes pelo voip, a ligaçao chega até o meu asterisk só que fica dando uma mensagem informando que esta indisponivel e depois desliga, vejo passando pelo log  mas nao me da muita informaçao

            Esta configuracao fiz pelo FreePbx , entrei na opcao Trunk  e selecionei a minha operadora Voip,na parte de Incoming Settigns adicionei o meu numero em USER Context, e dei uma aplicar, fui em inbound Routes e Adicionou o meu numero e mandei tocar em um ramal para teste.
            Quando ligo ele chama normalmente, entra no asterisk , vejo no log que toca um playback de "ss-noservice" e me desliga. informando que o numero discado nao esta em serviço.

            O que pode ser ?

Abraço

Alexandre Ricardo S.Silva
TI
Central On Line /Componentizar
Phone : (55-11) 5070-6796
Fax : (55-11) 11-5070-3702
e-mail: alexandre em componentizar.com.br
Site: www.componentizar.com.br