[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligacoes Caindo E1/Embratel

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Terça Março 6 21:34:10 BRT 2012

Os dois estão no mesmo terra, inclusive um ligado na carcaça do outro.

Obrigado pela dica!!!!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
joao em oxman.com.br
Enviada em: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 09:31
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org;
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Ligacoes Caindo E1/Embratel

Cara  vou te dar uma dica que acho que pode resolver.

O terra do seu servidor e o mesmo terra do link da embratel ?

Os dois estão no mesmo aterramento ?

Pois a Embratel necessita que a placa que recebe seu E1 esteja no mesmo
aterramento do equipamento da embratel e se caso não tiver esse terra
realmente as ligações vão cair.

att

João

  _____