[AsteriskBrasil] RES: Central recebendo som DTMF da voz

Cleber Ianes cleberianes em yahoo.com.br
Quarta Maro 7 08:51:04 BRT 2012

Sim Fabricio, mas isso vai alterar alguma coisa quando o "DTMF" é transmitido pela voz do usuário do ramal.

E quando o "DTMF" vem da voz "entrante" vinda da ligação externa?????

Alguém sugere algo nesses casos??

Obrigado a todos.

________________________________
 De: Fabricio Tavares Maciel <fabricio.tavares em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 6 de Março de 2012 21:40
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Central recebendo som DTMF da voz

Já tentaram mudar o dtmf de In Audio ou In Band para RFC2833 ou SIP INFO?

Até que enfim encontrei alguém com o mesmo problema que eu!!! Já faz quase 1 ano que tenho este mesmo problema, principalmente com a tal “musica em espera”, que na verdade identifica como se fosse uma transferência.