[AsteriskBrasil] FXO Answered

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quarta Março 7 22:47:16 BRT 2012

Udson, boa noite. Com as config que você me passou não consegui fazer funcionar.

Adicionei as opções

answeronpolarityswitch=yes
hanguponpolarityswitch=yes

Ai ficou ok.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

________________________________
 De: Maisvoipshop Telecom <contato em maisvoipshop.com.br>
Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 6 de Março de 2012 23:33
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] FXO Answered

Olá Lucas,

Adicione
callprogress=yes
progzone=br

e altere
busycount=10

    aí é so correr pro abraço

Udson Assis

Em 06-03-2012 22:59, Lucas Pires Gomes escreveu:
Pessoal, boa noite.

>Eu lembro que esse assunto já foi discutido aqui, mas não encontrei o histórico da thread.
>
>Quando fizemos ligações utilizando as linhas analógicas (FXO Digium) as ligações são bilhetadas como atendidas quando começam a ringar e não quando realmente foram atendidas. Dessa forma, o nosso histórico de chamadas via FXO não condiz com a realidade.

> [...]
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com _______________________________________________
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO. www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011

Udson F. Assis
Gerente Adm.
Maisvoipshop Telecom / Maiseletroshop
Tel.: 31-3515-0323
Skype: atendimentomaisvoipshop
Email e Msn: contato em maisvoipshop.com.br
Site: www.maisvoipshop.com.br

-----PLACA E1 DIGIUM PCI-E TE220 R$ 1.799,00------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI-E TE420 R$ 2.599,00------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI TE100P R$ 701,94------
-----PLACA E1 DIGIUM PCI TE410P R$ 1.999,00------
-----PLACA MT-TDM400 4FXO R$ 469,90 | GATEWAY FXO 4 CANAIS R$
        899,00------
-----PLACA MT-TDM800 8FXS R$ 1074,60 | GATEWAY FXS 8 CANAIS R$
        834,99------
- Maisvoipshop: Placas E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
- Hardware Maistel com excelente qualidade e garantia
- Consultoria, suporte, terminação voip. Contrate DID Brasil por
        29,90.
- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br