[AsteriskBrasil] Problema com maquina de cartão no elastix atraz de ATA GKM 200

Delmar Santos delmartk em gmail.com
Quinta Março 8 13:22:13 BRT 2012

Fiz como vc disse e nada, não passa cartão,ai coloquei o marquina direto na
porta fxs da placa digivoice e ta do mesmo jeto não funciona

Obs: se eu coloco a marquina direto na linha PSTN funciona normal

Aguem pode me ajuda

Delmar