[AsteriskBrasil] RES: Problema com maquina de cartão no elastix atraz de ATA GKM 200

Delmar Santos delmartk em gmail.com
Quinta Março 8 21:02:11 BRT 2012

ta assim no meu digivoice.conf
[general]
allow_slinear=0
allow_ulaw=1
allow_alaw=1
allow_gsm=0

consolelanguage=br

[allportsconfig]
default_callprogress=cp_default.cfg
detectiontype=1
dialtype=1
afterdialpause=1000

ringbacktone1=tone1
ringbacktone2=tone1
ringbacktimes=1000,4000,1000,4000

busytone1=tone1
busytone2=tone1
busytimes=250,250,250,250

subchannelringtone1=tone1
subchannelringtone2=tone1
subchannelringtimes=100,100,100,5000

[groups]
group=1
ports=>1-2

group=2
ports=>3,4

[port_config]
; -> Exemplo de configuraç para placa FXOS canais/portas
signalling=fxo
context=from-pstn
language=pt_BR
accountcode=
musiconhold=
tx_gain=3
rx_gain=3
echocan=3
echotraining=64
callprogress=cp_default.cfg
sillence_treshold=-36
relaxdtmf=1
gen_dtmf=1
gen_busy=1
dtmf_to_asterisk=2
faxdetection=1
drop_tx_samples_factor=33
wait_dialtone=1
dialtone_timeout=3000
ports=3,4

; -> Exemplo de configuracao para placa FXO 2 canais/portas.
signalling=fxs
context=from-internal
language=pt_BR
accountcode=