[AsteriskBrasil] intalando asterisk no ubuntu

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Sexta Março 9 14:54:05 BRT 2012

é só um warning, mas o Makefile esta dizendo para o gcc tratar warnings
como erros.
Não deveria dar este problema, mas acho que se você tirar o -Werror das
opções do gcc no Makefile deve compilar OK a libpri

Só uma pergunta, você vai usar alguma coisa com ISDN? Senão não precisa da
libpri

Att.
Gabriel Ortiz
Nexcore Tecnologia