[AsteriskBrasil] Executar duas tarefas ao mesmo tempo em um dial

Francisco Leonardo atalaia.mota em hotmail.com
Sexta Março 9 15:55:36 BRT 2012

Boa tarde pessoal.

Sou novo na lista e na utilização do asterisk e estou precisando de uma dica para utilizar chat através do cliente. Estou utilizando o cliente Zoiper.
Devo fazer alguma configuração no servidor para utilizar a ferramenta de chat?

Agradeço a atenção.

Que a graça do Senhor nosso Deus te acompanhe neste dia!!!

...Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência...