[AsteriskBrasil] MixMonitor

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Segunda Março 12 16:31:51 BRT 2012

On Mon, Mar 12, 2012 at 2:47 PM, Alexander <alexanderw2003 em ibest.com.br> wrote:
> Tenho um servidor asterisk rodando e estou gravando as conversas em formato
> WAV, gostaria de saber quais formatos vocês utilizam, e caso usem outro
> formato como passam ele ao usuário?
>
> Estou questionando pois no meu servidor esta gerando quase 30 Gb por
> dia(tenho 2 E1, aproximadamente 150 PAs, com media de 20 a 35 ligações
> simultâneas), queria saber se tem como diminuir isso?

É só você programar um script pra rodar de madrugada e converter os
arquivos para MP3.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Convert+WAV+audio+files+for+use+in+Asterisk
http://www.thiscoolsite.com/?p=73

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança