[AsteriskBrasil] gw de sms

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Segunda Março 12 20:45:40 BRT 2012

Olá Pessoal,

Alguém conhece um gateway de SMS para envio de mais de 20 mil SMS's por mês
que permitiria uma conexão WEB por um programa desenvolvido por mim?

Por exemplo, um sistema X gera um arquivo TXT e um programa vai ler este
arquivo e dispara um SMS via este gateway SMS.

Grato,