[AsteriskBrasil] linhas analógicas discador auto

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Março 13 08:14:48 BRT 2012

A administração e manutenção do E1 é bem mais simples que trinta
linhas analógicas, e o custo final também.

Imagina, a linha X está com ruido, a linha Y parou de funcionar e por ai
vai.

Só quem já trabalhou com linhas analógicas para saber como é chato. Fora os
problema de queima de equipamentos, muita vezes mesmo com proteção, o
negocio queima com um RAIO que caiu a bons Km de distancia.

Se você explicar melhor para a lista, o porque de usar
linhas analógicas acho que conseguiríamos lhe ajudar com mais opiniões.

Em 12 de março de 2012 18:00, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato